-->

Campeonatos de Portugal de Provas Combinadas

O Estádio Universitário de Lisboa, foi o palco escolhido pela Federação Portuguesa de Atletismo para a realização dos Campeonatos de Portugal de Provas Combinadas de Ar Livre da Época de 2009-2010.
Sagrei-me Campeão Nacional Sub23 e simultaneamente, Vice Campeão Absoluto.
Realizei a minha 2ª melhor marca de sempre mas um pouco aquém do que estava à espera.

Em seguida um pequeno resumo das minhas provas:

100m-Os 11,49s acabaram por saber a pouco, mesmo com o vento contrario. Nos treinos estava a sentir-me melhor.

Comprimento-Não abri bem. Com o primeiro salto muito longe da tabua, tive de ser cauteloso no 2º para marcar. Acabei por fazer no 3º 6,94m

Peso-Perto do meu record pessoal 11,05mts

Altura-A par do comprimento, foi uma prova que tive longe do que tenho feito. 1,81m

400m-Uma prova muito agradavel. A correr na pista 8 geri bem a corrida para acabar nuns bons 51,27s

110mb-Voltei a nao abrir bem o dia. 15,63s ficam um pouco longe do que estava previsto. o vento tambem influenciou(-2.2)

Disco-33,84m Não estive bem tecnicamente.

Vara-Nesta prova sentiu-se o muito vento. 3,90m foi a altura máxima que transpus.

Dardo-Novo record pessoal.50,58mts!!!

1500m-Corrida praticamente toda na frente. 4,41min